NÃO DEPENDE DE STATUS – 1 ...

Em meu achômetro, por um lado, temos excesso de iniciativas e, por outro lado, temos excesso de exigências (muitas vezes perfeccionistas) e, o perfeccionismo causa desânimo e falta de estímulo por parte de pessoas que acham que não adianta insistir (no bom sentido)... MAS, cá entre nós, conforme foi dito no texto anterior: NÃO DEPENDE DE STATUS... Continua sendo (perfeitamente) possível avançar...

É certo que, algumas pessoas justificam a desistência, alegando falta de condições, excesso de desumanidade nos processos e execução de projetos... CONTUDO, independente de qualquer motivo, se faz necessário convicção do que se deseja e ter em vista o todo, antes de qualquer iniciativa...

No primeiro momento, aparentemente isso não teria maiores consequências, mas, com o tempo os desajustes sociais, por causa de falta de bom senso e outros maus costumes que fazem parte da sociedade que se diz pós–moderna, vivemos na beira do abismo beirando o caos...


Conforme dissemos, continua sendo (perfeitamente) possível avançar... E, graças a DEUS a caminhada não dependerá de status social, mas, dependerá disposição de cada um, e confiança em DEUS...


É claro que, algumas pessoas poderão pensar que dizer isso seja fácil, mas, posso contar a história de quem avançou sem desanimar... NO PRÓXIMO TEXTO DA SÉRIE FAREI ISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/08/2012
Código do texto: T3844964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.