COMO COLOCAR UM FREIO NO MAL ...

Em meu achômetro, não será reforçando pontos de defesa ou aumentando a quantidade de armas favoráveis ao bem... MAS, diminuindo o apoio ao mal...

Em nossa época, já existem algumas residências que mais parecem presídios...

Muito embora não se pense a respeito, uma coisa acontece que fortalece o avanço do mal: A excessiva valorização do status social...


Por exemplo: Pessoas que se acostumam a entesourar bens materiais, acreditam que se distribuir alguma coisa com quem nada tem, ficam com menos e, assim, com medo de ficar sem nada (ou ter o mesmo que outros), fecham a mão ao ponto de acenar na despedida de alguém com os dedos dobrados...


Assim, a melhor forma de colocar um freio no avanço do mal, é deixando a excessiva valorização de bens materiais, sabendo que os bens existem para servir ao ser humano e não por causa do status social que podem significar a quem possui...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2012
Código do texto: T3843620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.