SÃO INÚMERAS COISAS ...

Poderia dizer como na letra da música (cantada por Roberta Miranda) que: SÃO TANTAS COISAS... MAS, ao invés de dizer (ou cantas), se faz necessário pensar que SÃO INÚMERAS COISAS... E, pensando nessas muitas coisas, se faz necessário considerar que por um lado, o ser humano brinca com coisas sérias e, por outro lado, trata com excessiva dureza como se, a fórmula pra melhorar a existência fosse essa dureza que cheira a falta de sensibilidade e falta de bom senso...

Em meu achômetro, se faz necessário considerar que a insensibilidade do ser humano, junta com a falta de bom senso nos colocou a beira do caos e está em busca do extermínio da própria espécie... E o melhor indicador dessa verdade é que estamos vivendo uma época onde o principal componente da insensibilidade e da falta de bom senso é a loucura de achar que não teríamos loucura em nossos pensamentos, em nossas palavras e em nossas ações...

SÃO INÚMERAS COISAS... Que poderíamos dizer, mas se faz necessário começar pensando sobre as implicações da insensibilidade do ser humano e da sua falta de bom senso... Que nos colocou no caos e ameaça o futuro da odisseia humana na terra...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/08/2012
Código do texto: T3841818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.