LIBERDADE DE ESCOLHA ...

Considerando o fato que falam muito em política (aqui no facebook, ao ponto de achar que estariam fazendo uma espécie de palanque eleitoral), aproveito a oportunidade pra desejar um BOM DIA A TODOS e dizer que, isso...

PODE SER ... QUEM SABE... – Entendo que determinadas coisas se encaixam em nossas ideias, assim como é possível achar que o projeto político de um candidato faz mais sentido do que o do concorrente dele... MAS, isso é um pouco diferente de eu querer impor a cada pessoa que o candidato que escolhi e, em quem digo que votarei seria o melhor pra todos...

Em meu achômetro, esse tem sido um grave erro de pessoas e, certamente, em algum momento a turma do mensalão teria sido o melhor pra alguns eleitores...

ASSIM, como nem sempre o melhor para outras pessoas seria bom pra mim, preciso entender que o melhor pra mim nem sempre será melhor pra todos... ASSIM, de forma democrática, vamos dar a cada um o direito de ser livre em suas escolhas... SE O CANDIDATO É BOM SEGUNDO MINHAS CONCEPÇÕES, QUE EU TAMBÉM DÊ AS OUTRAS PESSOAS O DIREITO DE SE MANIFESTAREM SEGUNDO O QUE ELAS QUEREM...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2012
Código do texto: T3839289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.