NÃO ADIANTA FRAGMENTOS (?!) ...

Chegamos ao ponto de precisar fazer uma consulta sobre as mãos e outra pra especialista em dedos por que o primeiro (especialista) poderá dizer que o seu caso é mãos e o problema depende de alguém que seja especialista em dedos...

ASSIM, chegamos ao cúmulo da fragmentação especializada, onde cada qual cuida apenas do que faz parte do que está no diploma...

ISSO é apenas uma ilustração, mas está acontecendo na prática... E, de fragmento em fragmento, estamos bem divididos e já não sabemos muita coisa do que seria normal saber... Quem sabe já seja possível escutar alguém dizer: Minha especialidade é pé direito e o seu problema é no pé esquerdo...

Parece brincadeira, mas não é... Serve maravilhosamente para quem gosta de viver tirando o corpo fora... Parece haver certo prazer ao dizer: Não é comigo... É assim, que, o serviço de saúde pública fica servindo apenas de cabide de empregos... A pessoa precisa do exame hoje e a máquina está quebrada... Só quando consertar, dizem...

IMAGINE SE A DOENÇA DO BENEFIOCIADO PODERIA ESPERAR QUE A MÁQUINA SEJA CONSERTADA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/08/2012
Código do texto: T3838875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.