EM TEMPOS DE FACEBOOK ...

Estamos vivendo a época do facebook e, eu (que demoro a entender as coisas) chamava de mundo virtual, mas como dizem que nunca é tarde para aprender...

Primeiro foi a revolução industrial (que em nossa época alguns inventaram a expressão de primeira onda)... Depois aconteceu a segunda onda: a onda verde (o problema é que quem não se encaixa no modelo econômico, ficou a ver navios)... E falam que a informática seria a terceira onda...

Geralmente se gosta de coisas rápidas e práticas... ASSIM, como dizer que está no facebook é meio prolongado, a pessoa diz tô no face... A conversa que se tem, através de um teclado, alguém poderá dizer que está tk (teclando) com fulano (a primeira vez que li isso), pensei coisas (...)... E, quando apareceu a frase: Fulano cutucou você, fiquei meio assombrado pensando que tinha fantasmas na sala, pois não sentira cutucada nenhuma...

QUE LOUCURA DE LOUCURA...

Como diziam lá no sítio, é cada uma que dá dez...

Cá entre nós, acho que esse negócio de face pode melhorar a comunicação entre as pessoas, bastas a gente pensar assim e, fazer um melhor uso das mensagens, lendo e pensando sobre o assunto...

VAMOS TE
NTAR???

Em meu achômetro, em tempos de mudernage não estranharia chegar no sítio e encontrar o primo chamando de chácara e convidando o cumpadre pra faceboquear...

 

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/08/2012
Reeditado em 19/08/2012
Código do texto: T3837723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.