EM BUSCA DO MOMENTO SEGUINTE ...

A vida é uma reunião de momentos, um conjunto deles... São momentos bons, momentos ruins e momentos que pareceram meio lá e meio cá...

ASSIM, como esperar o melhor, quando algumas vezes estamos indecisos???...

Quer se queira (ou não), uma coisa será certa... Não devemos esperar coisas que não se tenha planos de usar ou situações que estejam fora de qualquer coisa que seria normal pra nós... É a falta de bom senso que tem feito pessoas saírem da rotina normal em busca de falsas ilusões achando que seria um sonho... MAS, como ser sonho se antes a pessoa nunca pensara em viver aquele momento???

ASSIM, independente de qualquer coisa, os sonhos serão formados pouco a pouco dentro daquilo que fizer parte de nossas metas... É claro que as vezes acontece diferente dos nossos planos e vivemos um grande sonho... MAS... serão exceções, jamais regras...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/08/2012
Código do texto: T3837089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.