FÓRMULA PRA VIDA MELHOR ...

OLÁ!!! BOM DIA!!! O texto anterior: CULTIVAR BONS PENSAMENTOS... É uma FÓRMULA PARA UMA SOCIEDADE MENOS INJUSTA E MENOS DESUMANA:

CULTIVAR BONS PENSAMENTOS... – Poderia convidar para pensar de lá que eu penso de cá (parodiando o pensador)... MAS, creio ser possível convidar para que juntos possamos pensar uma sociedade menos desumana e, assim, vermos nascer e florescer essa semente...

E, SE VOCÊ É DAS PESSOAS QUE ESQUENTAM A CABEÇA COM POLÍTICA (tem gente que acha que o que a cúpula diz seria irrevogável), PENSE BEM: EM OUTUBRO A CAMPANHA TERMINA E INDEPENDENTE DA COR QUE O PARTIDO USE, AS AMIZADES CONTINUAM... Exemplo: A maior parte daquele pessoal do mensalão, que recebeu (e embolsou) o dinheiro que não devia receber (nem embolsar), estavam na cúpula de algum partido...

O melhor indicativo que politicagem não compensa é que depende de partidos (se dependesse de inteiros – talvez as coisas fossem diferentes)... Lembro que ainda que o julgamento termine em pizza, ninguém pode dizer que não erraram (os implicados no escândalo)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2012
Código do texto: T3834465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.