HISTÓRIA DA FORMIGUINHA EM DUAS VERSÕES

HISTÓRIA DA FORMIGUINHA - Versão I

A formiga é um dos insetos mais fortes podendo carregar mais de 10 vezes o seu peso. Lógico que existem outros insetos mais fortes, mas para a nossa amiga Formiga isto é desconsiderável. Ela é a mais forte! "Tudo posso sozinha" - diz. Certa vez, um besouro ameaçou a integridade do formigueiro e a Formiga, 'posso tudo sozinha', lutou bravamente contra o besouro com sua força nota 10. Pena! Esmagada ficou com a patada do besouro. A formiga morreu.

HISTÓRIA DA FORMIGUINHA - Versão II

A formiga é um dos insetos mais fortes podendo carregar mais de 10 vezes o seu peso. Lógico que existem outros insetos mais fortes, mas na minha força de formiga, juntas, podemos muitas coisas. Coisas que não caberiam nestas nossas cabeças grandes de formigas. Vivem em favor uma das outras e com isso somos muito sociáveis, em nossas habilidades particulares. Certa vez, um besouro ameaçou a integridade do formigueiro e a formiga estava sozinha. Decidiu recuar um pouco e foi buscar ajuda, pois sabia de suas limitações. Unida as demais formigas, lutaram bravamente pelo o que acreditam e conservaram a integridade de sua morada. O besouro morreu.

QUAL A MORAL DAS HISTÓRIAS?