NÃO FARIA POLÍTICA CONTRA POLÍTICA ...

MAS, cá entre nós, que quem faz campanha pedindo votos, precisa ter cara de pau, precisa sim...

Certa vez, estava com vontade de ser vereador (lá em minha terra) e, comecei a pensar sobre o assunto e, entendi que pra chegar lá, dependeria de ser filiado a algum partido político e que sendo de algum partido teria gente que teria que considerar adversária políticas e, gente (sem grande valia) a quem teria que passar a mão na cabeça (conforme orientação da cúpula do partido...

Mudei de cidade e, vi que graças a DEUS estava sepultando o sonho de fazer parte de algum partido, pois na nova cidade estava começando tudo de novo e, não tinha conhecidos que me elegessem pra alguma coisa...

Considerando a ânsia de fazer política na prática diária, te3ntei filiação partidária e, pense que apesar de alguns esforços não consegui estatuto (ou regimento) do partido (embora filiado)...

Em meu achômetro, é necessário falar sobre o assunto, especialmente reconhecendo que (mesmo) política partidária pode ser tratada de forma normal (em casa, nas ruas, etc)... MAS, uma coisa que não suporto é ter que falar sobre um partido ou sobre um candidato, fazendo de conta que seriam confiáveis sem ser...

E, infelizmente tem muita gente que acha que, se for do partido então não haveria problemas em aprontar das suas...

Por isso, acho que, apesar de que NÃO FARIA POLÍTICA CONTRA POLÍTICA... Não haveria como não dizer que tem muitas pessoas (na política) que não valem nada...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/08/2012
Código do texto: T3833693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.