MIRE O ALVO CERTO ...

SEI: Algumas pessoas dizem que não tem sorte, que as águas sempre correm pra o mar, etc...

SEI: Outras pessoas podem dizer que não iremos conseguir, que não adianta tentar, que é inútil insistir...

SEI: Quando se olha o mundo em derredor, o caos nos ameaça, a desigualdade aparece, o preconceito prevalece... Parece que manda quem pode e obedece quem tem juízo...

MAS...

Apesar de não ter medalhas penduradas no peito, não ter conseguido obedecer (fielmente) ao que se diz ser politicamente correto, posso dizer que prosseguir valerá a pena...

Digo isso, porque, algumas coisas na vida, inclusive viver, é como desfrutar o sabor de uma laranja: Somente quem desfruta de uma laranja saberá o gosto (ainda que muitos sejam especialistas em laranjas) – Apenas quem chupou a laranja saberá que gosto tinha a laranja...

ASSIM: MIRE NO ALVO CERTO... Nada adianta dizer que não conseguirá se não souber pra que direção estiver mirando...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/08/2012
Código do texto: T3826225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.