DECISÕES E DECISÕES ...

Ao longo da estrada da vida é preciso tomar decisões, inclusive a decisão de ser menos indeciso ou de evitar decisões...

Certa vez lendo, soube sobre um camarada que morreu pendurado numa corda: Não pulou com medo do que poderia encontrar no abismo – Realidade: A corda terminava a menos de cinco metros do solo (num penhasco com neblina, onde não dava pra ver abaixo dos pés)...

Na manhã deste dia, soube a história (contada por Cida Moura, no facebook), sobre um Esquimó que não morreu por comer os próprios pés: no livro O PAIS DAS SOMBRAS LONGAS... um esquimó, diante de 50 graus abaixo de zero, foi obrigado a comer os próprios pés, caso contrário morreria... Resultado sobreviveu... Gelo é muito frio


Certamente, Existem decisões que precisam ser tomadas (e não temos coragem de tomar)... Por isso, em nossos dias tem gente deixando de viver pela falta de decisões que deveriam tomar e diante de possibilidades difíceis, deixam de tomar...

Não estou dizendo que, a cada passo a gente deve decidir dar murros em pontas de faca, mas até mesmo pra decidir não decidir (de forma consciente), é preciso ter coragem de decidir... ISSO será bem melhor que viver de forma indecisa, por não tomar decisões...


DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ SABEDORIA PRA DECIDIR, AO LONGO DO DIA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/08/2012
Código do texto: T3826186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.