Momentos

Todos nós temos um teto de vidro. Todos temos um "calcanhar-de-Aquiles". Todos temos nosso momento de fraqueza. Aquela incontrolável vontade de chorar. Às vezes sem motivo; outras, com todos os motivos suficientes para tal. Alguns conseguem controlar e disfarçar com um aparente sorriso no rosto. Esse, infelizmente, não é meu caso. Se eu tenho que chorar, choro; se tenho que sorrir, sorrio. E todos que estão comigo percebem. Alguns compreendem, outros tentam, muitos nem ligam. Mas como tudo na vida, esses momentos também não passam de uma fase. Aquela infeliz fase em que parece que nada dá certo. E quando surge algo "novo", aí sim desmoronamos. Quando nada tem o valor que desejamos que tivesse. Mas como já foi muito dito, nada como um dia após o outro. Nada como uma nova razão para estamparmos aquele sorriso no rosto, erguer a cabeça e seguir adiante. Viver! E fazer com que essa arte valha a pena.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 11/08/2012
Código do texto: T3824870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.