Esclarecimento

A finalidade de minha escrivaninha é divulgar para as pessoas interessadas, os ensinamentos que nos é dado pelos nossos irmãos mais evoluídos e já purificados. Tento fazer adaptações, resumos e comentários sobre os conhecimentos que nos são ditados por eles, através de inumeráveis médiuns, como Alan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco e escritores, discípulos de Kardec, como por exemplo Léon Denis. O número de homens que fizeram e fazem esses contatos com o além é muito grande, por isso foram citados apenas alguns exemplos. Os Espíritos quando purificados, não possuem vaidade e não procuram se destacar entre os demais, por isso, tenho certeza que os não citados, não se ofenderam com isso. Algumas pessoas gostam de saber o que acontece com a gente depois da ‘morte’ do corpo, pois nosso Espírito é imortal, outras simpatizam com essa Doutrina, e muitas outras nada sabem sobre o assunto. A intenção, é que todos tirem as suas conclusões usando a razão e o raciocínio. A fé que não é raciocinada, sempre leva ao fanatismo, que é nocivo a todos. Estou agindo como um instrumento da espiritualidade, por isso, não quero, nem mereço palmas.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 10/08/2012
Código do texto: T3824031
Classificação de conteúdo: seguro