O QUE DEVE SER PRIORIDADE – 2 ...

Em nosso texto anterior: O QUE DEVE SER PRIORIDADE – l... Fizemos a consideração seguinte:

Talvez não se tenha pensado na questão da vida espiritual com DEUS, talvez não se tenha pensado sobre a própria vida, talvez não se tenha pensado sobre o próprio trabalho e, talvez não se tenha pensado sobre a questão da família (o lar, a casa...)??? ASSIM, como pensar em outras questões, se nada disso foi considerado primeiro???

O ser humano (que poderia ser considerado desumano), na sociedade pós–moderna (que costumo chamar de pós–superficial), tem o mau costume de inverter os polos e, assim, inverte suas prioridades, deixando coisas essenciais como DEUS, vida pessoal, família e lar pra quando houver tempo...

Por exemplos assim, você pode ver que a realidade não esta do jeito que está por acaso... Imagine que, aparentemente seria uma espécie de distração (como alguns fumantes dizem), mas, a distração fica inviável (em termos financeiros) considerando que4, não custa nada barato o que se gasta com medicamentos para combater doenças e enfermidades provocadas pelo consumo de cigarros...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/08/2012
Código do texto: T3823370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.