O QUE NÃO SERIA PRIORIDADE (?!) ...

INICIALMENTE: não seria prioridade falta de bom senso e hipocrisia... A falta de bom senso faz com que coisas sem pé e sem cabeça sejam colocadas antes das mais importantes; e hipocrisia faz com que, pessoas sem bom senso sejam tidas por inteligentes, até fazer com que alicerces sólidos despenquem no abismo...

SEGUNDO: não seria prioridade aparência... As aparências enganam enquanto puderem atrapalhar o melhor pra maioria, depois, tenta fazer de conta que estava no local certo e na hora certa...

POR ÚLTIMO: não seria prioridade deixar que o urgente tome o lugar do necessário... Quando algo parece urgente, quando chega com o rótulo de urgente, o mais comum é se deixar de lado a necessidade de verificar se seria urgente mesmo...

Por essas e outras, nossa realidade tem sido a pior possível e assim será até mudar o sentimento imposto pela aculturação...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/08/2012
Código do texto: T3821988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.