VIDA SIMPLES NÃO É ... - Introdução ...

Considerando que temos falado (em alguns textos) sobre VIDA SIMPLES, antes de melhor explicar o que seja, vamos delimitar o que VIDA SIMPLES NÃO É...

Em meu achômetro, se as coisas estão complicadas, precisamos de uma forma simplificada de viver e, antes de dizer o que seja uma forma simplificada de viver, vamos dizer o que VIDA SIMPLES NÃO É... Para que, não (de repente) não apareça algum esperto quere4ndo vender alguma fórmula para alcançar vida simples...

Inicialmente, não fique pensando que VIDA SIMPLES seria a mesma coisa que VIDA FÁCIL...

Prosseguindo, VIDA SIMPLES, torna a VIDA mais fácil, mas não significa que seja uma vida sem dificuldades...

ASSIM, VIDA SIMPLES NÃO É VIDA com facilidades tipo mensalão, jetons, arrumadinhos, lei do gerson e coisas desse tipo...

Em resumo, VIDA SIMPLES não começa nem termina em pizza do tipo das pizzas que foram produzidas pela turma do mensalão...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2012
Código do texto: T3819649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.