NEM TUDO TERMINA EM PIZZA ...

Posso explicar melhor, antes que alguém pense que estaria na pizzaria do regresso nacional (digo congresso), também...

É que, antigamente, diziam que tudo termina em pizza... E, acho que algumas coisas já começam em pizza... Por exemplo: As famigeradas viagens no trem da alegria (ônibus, aviões, etc)...

Quando reúnem amigos e parentes e lotam algum meio de transporte à custa dos cofres públicos, o negócio já começou em pizza... Outro exemplo (tem muita coisa que não termina em pizza, porque começa em pizza)... Como dizia outro exemplo, tem a ver com tal cartão – quando o funcionário usa como se não tivesse limites (seria pra adquirir materiais e serviços) que fizessem o serviço público servir melhor ao povo (e como não se explica que povo) o funcionário começa usando o cartão pra beneficiar a si mesmo (já que também faz parte do povo)...

ASSIM, deixa de servir ao povo pra servir melhor a si mesmo (é bom atirar com a pólvora alheia)...

PORTANTO, é um equívoco dizer que tudo termina em pizza, porque algumas coisas já começam sendo pizza... Por exemplo: superfaturamento de obras ou compra de material... Tem falcatrua maior???

Talvez a pizzaria Brasil tenha um forno bem grande, porque está sempre assando alguma pizza...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2012
Código do texto: T3819559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.