NÃO CONFUNDA A PIZZA ...

Olá!!! Bom dia pra você e toda sua família!!!

Espero que o dia seja um momento de encorajamento para as lutas...

Olha, estou em busca de amizades e, começo desejando que sua vida vá de bem pra melhor... Espero que você não faça como o conterrâneo (ele se deu mal): achou que esse negócio de mensalão era apenas o valor elevado da nova mensalidade... E como vivia se confundindo com muitas coisas, achou que a pizza do Regresso Nacional lá em Brasília (acho que me confundi também, pois não devia ter digitado regresso e sim congresso)... SIM, como dizia, o conterrâneo achava que o sabor da pizza deles era parecido com aquela que a gente degusta nos restaurantes ou pizzarias...

Foi aí que eu expliquei pra ele que esse negócio (essa negociata) era coisa de ladrão e que a pizza de lá do regresso era uma forma irônica de dizer que roubam, mas não tem nada... Acho até que as fraudes e a lavagem de dinheiro (aqui em nosso país) se transformou em lazer e, ainda veremos como esporte olímpico...

O problema será quando estiverem fazendo pirataria da lavagem de dinheiro...

Será que estão pensando que roubar é humano???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2012
Código do texto: T3819471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.