DIREITOS ... (?!) ...

Em meu achômetro, o instrumento mais perigoso que temos é a capacidade de pensar e, pensando sobre algo que vi, quando colocava o barco nas águas do mundo virtual, vez por outra me pego pensando...

Dizia o seguinte: Começa a defesa de fulano de tal dos grudes melados... Por mais que o dito cujo jure que é inocente, entendo que ele andou passando a mão em recursos que não devia... Afinal, quando chamam alguém de chefe da quadrilha, se o mesmo era da base aliada e foi cassado por colegas, como achar que foi inocente na questão do mensalão???

Nessa terra chamada Brasil, cheia de falcatruas, onde o mar tem mais lama e onde voa o urubu, onde tudo pode, inclusive ser errado e achar chique, ladrões falam em direito de defesa e, caberia uma pergunta: Quando roubavam alguém teve direito de se posicionar contra o roubo???

Lembro de um adágio: Direito tem quem direito anda...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/08/2012
Código do texto: T3816681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.