MESMO QUE....

Depois de tantas falas alheias, tantos olhares de "fora", é dificil admitir "Não gosta de você". Mesmo que haja tempo. Mesmo que a distancia seja pequena, mesmo que hoje esteja solitário, as coisas não mudam. Mesmo que as oportunidade de estar junto se multipliquem, não há, não vejo o teu apreço por mim. Qualquer outro ser, qualquer outro espaço, qualquer outro caminho não é ligado ao meu. Depois

de tempos de espera, de insistências, só me resta o conforto de amigos e amigas, e o meu espírito espontâneo e destemido para continuar fazendo aquilo que amo demais e mesmo sozinha, vou tentando ser feliz do jeito que sou. Não vou esperar a tua velhice, a tua necessidade de cuidados para estares junto a mim. Quero o "estar junto" agora. A vida é curta e única, para deixar para depois o que se pode fazer hoje. Quero viver a "juventude" que ainda me resta para sorrir e ser feliz todos os dia, contigo ou não!

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 06/08/2012
Reeditado em 06/08/2012
Código do texto: T3815819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.