COM (ou sem) MENSALÕES A VIDA CONTINUA ...

SEI: A palavra mensalão rima com larápio (coloque a cabeça pra funcionar que perceberá o termo adequado)... MAS, como nem só de escândalos o país pode ser feito e, considerando que tem muita gente que faz opção consciente pela vida de trabalho sério, quero dizer que COM (ou sem) MENSALÕES... A VIDA CONTINUA...

Na verdade, ainda hoje temos índios no país e, nessa gente, está o melhor exemplo que nem mesmo a violência dos que pensam apenas em si mesmos (nos próprios interesses) poderá colocar fim à herança de gerações passadas...

ASSIM, considerando que na História do Brasil temos em excesso, relato de pessoas de índole questionável não poderia ser diferente em nossos dias... É claro que, o momento atual deixa dúvidas se inverteram os polos de uma vez por todas... MAS, apesar dos pesares, apesar da gatunagem e dos inúmeros candidatos se proclamando representantes do povo direi: COM (ou sem) MENSALÕES... A VIDA CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/08/2012
Código do texto: T3814489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.