Dúvidas e verdades

Não sei se vou ou se fico. Mas se for eu não fico e se ficar eu não vou.

Não sei se durmo ou fico acordado. Se dormir fico sem sono e se ficar sem sono não durmo.

Não sei se como ou bebo. Se comer perco a fome e se beber perco a sede.

Não sei se ando ou paro. Se paro não ando e se ando não paro.

Noite passada estavo dormindo e sonhei que estava acordado, mas, quando acordei, vi que estava sonhando dormindo.

Quando penso sinto que a nossa existência é um dom divino, mesmo sem pensar ela é divina.

O que é a verdade se não palavra certa que entrar nos ouvidos e no discernimento que possuimos temos a certeza de que a existência da vida está sempre condicionada às coisas que fazemos de correto.

Boas ações, bons fluidos. Ações negativas atraem coisas maléficas ao organismo e nos debilita por completo.

Sejamos sempre positivos e assim seremos mais felizes...!!!

Abraços

John...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 03/08/2012
Código do texto: T3811303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.