Tanto pra aprender ...

Incrível como são, as coisas, às vezes agente aprende da forma mais dura o significado de fidelidade.

Fidelidade a si que de uma forma ou de outra reflete no outro, aprendi ou melhor compreendi que fidelidade não tem nada haver com o sentimento ou com a pessoa que está conosco e ao mesmo tempo sim, complexo e dubio essa minha compreensão .

Ser fiel é ser feliz com as atitudes tomadas, cada pessoa que nos rodeia tem exatamente aquilo que merece de nós.

Estou me sentindo fiel com o sentimento e não exatamente a pessoa com quem estou, pois, a pessoa, no qual me encontro deixa brechas e dúvidas, porém o sentimento que descobri com ela me impede de usar, tais, vacilo para cometer um ato ilícito, impensado que eu possa a vir me arrepender. Esse sentimento que permeia minhas veias me mantém firme, sinto que não importa o que ele faça o que sinto é verdadeiro.

Quero ser fiel a isso, para, assim quem sabe me sentir forte diante da vontade de vacilar e não correr o risco de jogar por água abaixo um sentimento tão bonito que se mantem firme mesmo com tantas pontas soltas, com tantas verdades na cara.

Quando não conseguir mais manter-me ereta ,sóbria diante os meus atos é porque o sentimento morreu não será por que fraquejei diante as tentações terrenas e carnais.

Machuca! Viver essa fidelidade quando se sente que talvez não seja retribuída, mais a mente tem o poder de nos dominar, cabe a nós tomar a rédea desse domínio e mostrar até que ponto ela pode guiar, se deixa-la tomar conta o tempo todo pode nos enlouquecer e ser tarde demais para reivindicar o lugar que é nosso por direito a direção da nossa vida a maneira saudável de se viver .

É doentio ver pessoas se martirizando por casos mal resolvidos, vê pessoas perdendo o palco da vida por conta de fantasmas da sua mente que o aprisiona o enjaula o enlouquece e faz acreditar que não é capaz de nada nem de ser fiel, nem de si amar.

A perca do amor próprio faz absurdo.

Não perca as rédeas da sua vida, e se caso já perdeu, seja forte e retome o seu lugar.

Pois, o lugar de cada um é no palco central do grande teatro da vida.

P.S: (Seja líder de si mesmo e o vendedor de sonhos)”Augusto Cury” e alguns free lance da vida real.

P.S 1: “Muitos, nos momentos mais difíceis da sua vida, descem do palco e se tornam espectadores das suas misérias emocionais.” (Seja líder de si mesmo, Augusto Cury)

P.S2: “A vida se extingue rapidamente no parêntese do tempo. Vivê-la lenta e deslumbrante é o grande desafio dos mortais.” (O caçador de sonho , Augusto Cury)

BlackBells
Enviado por BlackBells em 01/08/2012
Código do texto: T3808380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.