SUCESSO AO SEU ALCANCE ...

Quase todas as pessoas que conheço correm em busca de sucesso – o problema mesmo é que nem sempre se sabe o que significa sucesso...

Conforme o Aurélio, SUCESSO significa: 1. Acontecimento; ocorrência. 2. Resultado, conclusão. 3. Resultado feliz; 4. Livro, espetáculo, etc., que alcança grande êxito ou autor, artista, etc., de largo prestígio e/ou popularidade.

Em meu achômetro, querer fazer sucesso não é errado, o erro é passar por cima de princípios querendo fazer sucesso de qualquer jeito...

PORTANTO, o problema não é querer fazer sucesso, antes transformar o sucesso em um fim em si mesmo (a forma como se faz sucesso)... É preciso entender que, algo que deve (e pode) ser feito poderá nos levar ao sucesso; diferente de fazer algo apenas para ver se obtém sucesso...

Certamente, o SUCESSO está AO SEU ALCANCE... MAS, não se deve querer fazer sucesso de qualquer jeito...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2012
Código do texto: T3807830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.