Continuo sendo eu...

Vivi tanta coisa, superei, esqueci, relevei outras tantas. pessoas entraram e saíram da minha vida. Muitas se tornaram essenciais, especiais...

Tropecei, cair,levantei, lutei, sofri, sorri, chorei, me pus a prova, dei a cara pra vida bater, algumas vezes fui obrigada a sair de cena então recuei... Nem tudo que quis eu obtive, mas nem por isso deixei de sonhar...

Abracei decepções, porém perdi a conta das vezes em que fui feliz. Aprendi com erros e com acertos também. Sempre busquei absorver algo útil das situações que vivenciei.

Confesso que muitas vezes pensei em desistir, mais uma força maior sempre gritou dentro de mim, me encorajando... então por diversas vezes recomecei...

E assim sigo em frente, buscando o melhor e dando o melhor de mim, fazendo o possível pra me livrar de coisas que me atrasam e o impossível pra atrais

r outras positivas, com caráter e determinação.

Mudei de opinião, estilo, cor de cabelo, time, religião...

Com todas essas mudanças, todas as experiências que adquiri no decorrer do tempo, as pessoas que conheci e as conquistas que eu fiz, só acrescentaram algo a mais no meu modo de ser, mais nunca deixe der se eu...

E continuo sendo a mesma... Sonhadora,crente, as vezes triste e na maior parte do tempo feliz, com muitas perspectivas e com um coração cheio de amor pra dar...

Georgia Rocha
Enviado por Georgia Rocha em 31/07/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3806636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.