Difícil de acostumar.

Eu não sei como tudo aconteceu, mais no fundo eu já sabia no que ia dar.

Fui me envolvendo, me deixando levar por todo teu romantismo, acreditando e algumas vezes temi as consequências, mas não fiz nada para evita-las. A verdade, a verdade mesmo é que foi tudo tão rápido que quando dei por mim estava de mãos e pés atados e na minha cabeça uma única ideia fixa: Você... Que não exitou em nenhum momento quando do nada quis por um fim em tudo, esquecendo todas as confissões, declarações e juras de amor.

E quanto a mim? Não é nada...

É só o fato de não conseguir aceitar, das lembranças me atormentarem, de definitivamente não saber o que fazer, como a única coisa que me resta é me acostumar sem você. Você só esqueceu de me perguntar se eu estava pronta, se eu queria...

Então é assim: USE e ABUSE. Pra você pessoas são realmente descartáveis...

Georgia Rocha
Enviado por Georgia Rocha em 26/07/2012
Reeditado em 31/07/2012
Código do texto: T3798377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.