Desisto!

Desisto!

E essa é a coisa mais importante que tenho a dizer nesse momento.

Planejei, desejei, me dediquei enquanto você só olhava pro próprio umbigo, Quantas vezes me fiz e refiz, quantas vezes você anunciou o fim, desapareceu e apareceu como se nada tivesse acontecido e eu me cegava e aceitava.

Então o que tenho a dizer é que não dá mais...

Meus lábios insistem em pronunciar que eu desisto.

Você não é e nem nunca foi a pessoa que eu idealizei, portanto chega de ilusão, de fantasiar, de imaginar algo que da sua parte nunca existiu. Não quero mais esperar que num dia frio você irá aparecer do nada me convidando para ser aquecida em seus braços... Talvez essa foi a atitude mais lúcida que eu tenha tomado. Não tente me ganhar se fazendo de vítima.

Se ainda restar o mínimo de consideração por mim eu te peço: Deixe me que eu me recomponha pra que eu não desista de mim também...

Georgia Rocha
Enviado por Georgia Rocha em 26/07/2012
Reeditado em 31/07/2012
Código do texto: T3798065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.