Um dia
Um dia tive vontade de ver novos lugares novas culturas, sai em direção ao horizonte sem saber o que iria achar, o que deixaria de achar, mais isso não me preocupava pois só queria uma vida nova.
Passando por uma rua avistei um mendigo usando a mesma roupa que foi minha, mais adiante vi uma linda mulher que tinha ternura nos olhos mais não tinha a quem dar tanta ternura, caminhando mais um pouco em um beco escuro e sem saída avisto um garoto a cheirar cola, coitado!
Mais excluído da sociedade?
Ou mais um que não teve a chance de se adaptar ao sistema devorador desse nosso mundo?
Continuando rumo ao horizonte vejo coisas lindas, o por do sol a beira do mar, garotos brincando ao cair da noite sem medo de nada e com pura inocência, vi também luas cheias lindas em um céu estrelado que parecia sorri pra mim, as ondas do mar beijando meus pés a beira da praia. Mais adiante entro em um corredor que admito me deu medo, pessoas sendo assassinadas por outras sem piedade, os garotos que brincavam ao cair da noite em troca de tiros com outros para marca território, o por do sol que vejo agora não é a beira do mar e sim a beira de uma possa de sangue que sai da cabeça de uma criança, as mulher linda cheia de ternura se vende em uma esquina para poder se sustentar, o garoto do beco talvez tenha melhorado a vida de usuário passou a um grande traficante e o maior assassino da área.
As vezes por causa de coisas ruins como algumas citadas temos medo de sair de casa e vendo a cada dia que passa a situação piora mais ainda, tentamos viver as coisas boas da vida mais no meio de tanta coisa ruim fica difícil vive lãs.
E agora o que fazer?