A Inveja dos outros não pode nós separar.

Todo grande amor precisa ser complicado para se tornar imortal,isso até parece letra de música.

As vezes fico pensando:Minha mulher quer sempre ficar muito mas bonita do que já é para mim fico até feliz,mas não exagera se normal geral já da em cima que dirá toda produzida,eu gosto de te ver assim sempre linda cheirosa elegante extrovertida sempre querendo ajudar conversar ser simpatica com alguem.

Mas muitas pessoas confundem isso com outras coisas alem de amizade.

Eu tento te proteger quando as pessoas te vêem com os olhos da malicia,porque tu é tão pura amor quenão vê maldade,mas também muito teimosa quando falo não me ouve e prefere se ferir do que atender.não mando em você é verdade,mas te aconselho quanto ao perigo.

Eu tento não sentir ciumes eu sei que tu é minha mais ficam olhando desejando e querendo e isso não é legal.

Fico brabo mesmo bato em todo mundo,viro barraqueiro levo você pra casa.

Mulher minha Deus fez para que eu possa admirar,amar,zelar,proteger,guiar,desejar,e todos os bons sentimentos que existem no amor e não para ter ciumes e dele criar brigas desnecessarias.

O mais importante minha amada Lully é o que tu representa para mim meus olhos meu coração aminha mente e o meu corpo..pois eu sou todo e somente seu de corpo alma e mente..sempre vou te achar a mais bela de todas as mulheres,a mais culta,a mais especial.

Não me importa o que os outros vão achar ou deixar de achar da mulher com quem estou porque quando eu estou triste não são os outros que me fazem ficar contente é tu quando sorri pra mim e não deixa eu desistir.

Tudo que eu preciso é de você nessa vida em outra.quando brigamos e você está longe de mim parece que me falta algo uma parte do corpo,me sinto sozinho o tempo todo,nada tem mais sentido,parece que deixo de viver,que a luz da minha vida que é tu está se apagando,eu não como ,eu não durmo,eu não choro,apenas te procuro em meus sonhos,em meus sentidos,fico atras mesmo até te pertubo SÓ PRA TU VER QUE EU BRIGO TENHO CIUMES MAS EU EXISTO SOMENTE PARA AMAR VOCÊ A RAZÃO DO MEU VIVER PSIU EU TE AMO OS OUTROS QUE NÃO VALEM NOSSA SEPARAÇÃO!

POIS TU NÃO SABE O QUANTO DOI FICAR LONGE DE TU .

OS OUTROS NÃO IRÃO SENTIR NADA,MAS NÓS SIM.

ELES IRÃO SENTIR FELICIDADE E NÓS TRISTEZA DA DISTANCIA.

WildLully
Enviado por WildLully em 18/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3785520
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.