PARA A VIDA BEM SUCEDIDA – 5 ...

Esta série de textos teve início quando comecei pensando numa triste realidade em nosso meio: A quantidade de casamentos desfeitos chega (conforme) alguns a mais de 50% (cinquenta por cento)...

Por outro lado, tem sido comum na certidão de nascimento de muitos filhos, constar apenas o nome da mãe (isso foi constado in loco, quando passei vários anos à disposição de uma escola do estado, e podia manusear pastas nos arquivos)...

ASSIM, sabemos que a população de um continente, de uma nação, de uma região, de um estado, de uma cidade, etc, é constituída de famílias que por sua vez é constituída de pessoas... PORTANTO, o todo dependerá das partes e portanto será possível analisar a população de um país a partir da vida de uma pessoa...

Por exemplo: A vidas de um modo geral, da população brasileira, não vai bem e, mesmo que uma pessoa diga que está bem, haverá uma sensação de desconforto... Não quero dizer que seja na área de saúde ou do trabalho, mas de alguma forma, alguma coisa não estará bem...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2012
Código do texto: T3785066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.