Guarde bem este nome ! JACQUELINE SABURIDO

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL E FAZ PARTE DE UMA CAMPANHA POR + SEGURANÇA NO TRÂNSITO. DEFINITIVAMENTE ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO COMBINAM.

JACQUELINE SABURIDO O SOFRIMENTO DELA PODE SALVAR SUA VIDA. OU DE ALGUÉM MUITO QUERIDO SEU...PENSE NISSO.

FELIZ COM AMOR E CARINHO DOS SEUS PAIS JACQUELINE SEMPRE LEVOU UMA VIDA NORMALMENTE RODEADA DE AMIGOS.

DOMINGO, 19 DE SETEMBRO DE 1999. ENTÃO COM 20 ANOS, JACQUELINE E MAIS QUATRO AMIGOS VOLTAVAM PARA CASA.

NA OUTRA PISTA VINHA UM VEÍCULO CONDUZIDO POR UM JOVEM, E QUE DIRIGIA MESMO APÓS TOMAR UMAS CERVEJINHAS. ENTRETANTO, COMO ELE ERA "BOM NO VOLANTE" NUNCA HAVIA LHE OCORRIDO NADA DE GRAVE...

...ATÉ AQUELE DIA!

O INEVITÁVEL ACONTECEU...A COLISÃO!

O CARRO QUE ELA E SEUS AMIGOS ESTAVA PEGOU FOGO! DOIS DOS AMIGOS MORRERAM ALI, NAS CHAMAS. MAS NÃO FORAM SÓ OS AMIGOS E A FELICIDADE DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE MORRERAM NAQUELE DIA...JACQUELINE TAMBÉM MORREU...

...E DA PIOR FORMA QUE SE PODE MORRER: EM VIDA.

JACQUELINE MORREU NAS ORELHAS, NO CABELO, NO NARIZ, NA FACE, NOS DEDOS DAS MÃOS, NOS OLHOS...

COM + DE 60% DO SEU CORPO QUEIMADO, ELA MORREU NO ESPELHO.

ELA MORRE DE DOR A CADA DIA QUE PASSA...

DÓI O CORPO, APESAR DE TODA AJUDA QUE RECEBO DO MEU PAI E DE TODAS AS PESSOAS...

...E DÓI A ALMA, MESMO COM TODO O AMOR E CARINHO RECEBIDO.

TALVEZ VOCÊ NÃO CONHEÇA ESSA EQUAÇÃO...

CERVEJINHAS+ DIREÇÃO=DOR!

ATÉ AQUI, EM 4 ANOS, FORAM + DE 50 CIRURGIAS.

E O RESPONSÁVEL PELO ACIDENTE? ESTÁ PRESO...

NÃO EM PRISÕES FEDERAIS, MAS NA PIOR DE TODAS...

DESSA, ELE JAMAIS SERÁ ABSOLVIDO OU ESCAPARÁ DELA...

...DA DOR E DA COSNCIÊNCIA!

ESTE ERA EXATAMENTE COMO VC É: UMA PESSOA NORMAL..._COM SEUS SONHOS, AMORES, AMBIÇÕES, DESEJOS, AMIGOS...

SEU ÚNICO ERRO FOI DIRIGIR APÓS BEBER,DUAS CERVEJINHAS!

POUPE-SE DA CULPA.

POUPE-SE DA DOR.

POUPE-SE DO DESESPERO.

POUPE-SE DESTE PESADELO.

RESPEITE A VIDA

A SUA VIDA

ASSIM RESPEITARÁ

A VIDA DO TEU PRÓXIMO.

Ministério Hope Assembléia de Deus

seravat
Enviado por seravat em 18/07/2012
Código do texto: T3784397