PARA A VIDA BEM SUCEDIDA – 2 ...

Lembro que, num dos sítios da região onde nasci e fui criado, havia um senhor que, ouvindo horóscopos diariamente, passou a comprar roupas de todas as cores, para que pudesse ter a cor específica pra o dia... Dizem que além de pobre4 ficou endividado...

PENSO que, pra ser feliz não precisamos gastar dinheiro como se felicidade fosse alguma coisa que pudesse ser comprada... Acho que dentro das condições financeiras que tivermos será possível cultivar o estado emocional saudável (necessário ao que precisarmos)...

ASSIM, não será a roupa que se usar, o perfume ou as joias que usarmos nem mesmo o berço onde tivermos nascido que faz diferença... ANTES, a diferença poderá vir do caráter que tivermos...

ASSIM, a sociedade menos desumana que precisamos, poderá ser cultivada a partir do momento que a prioridade (na mente das pessoas) for, fazer uso do bom senso que DEUS concede...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2012
Código do texto: T3784143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.