PARA A VIDA BEM SUCEDIDA ...

No primeiro momento, teria na cartola (ou na manga da camisa) alguma dica mágica (especial), mas não é isso, até mesmo porque não sou chegado a esse tipo de coisa...

No segundo, momento, que leia ou não, sendo costume usar o bom senso, você verá que não é uma fórmula mágica...

Seguinte: Quase sempre a gente encontra (nas esquinas da vida), essas fórmulas mágicas e, há pouco, vi uma assim: Dizia que, através de uma fórmula antiga e esquisita seria possível perder um quilo por semana...

E, pensei: Muita gente nem teria peso a perder... Não pode comer... E, pensando um pouco além, lembro que falta de bom senso leva pessoas a se empanturrar de comida... Já pensou que muita gente (por exemplo), somente comem comida de milho na época das festas juninas??? (No restante do ano, nada)... E assim tem sido em relação a outras coisas... Já pensou que muitas vezes se come em excesso coisas que não influem nem contribuem e, ao mesmo tempo não se come o que seja necessário para que o organismo receba os nutrientes necessários...

ASSIM, por um lado lucram em cima das pessoas, vendendo produtos desnecessários e por outro lado lucram vendendo remédios para resolver os problemas que pessoas causam a si mesmas (comendo o que não se deve comer), e, como se não bastasse ainda aparecem querendo lucrar com as fórmulas mágicas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2012
Código do texto: T3784116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.