Qual o preço?

Quando você acordar, vai ver que esta até o pescoço, você se transformou em tudo aquilo que te corroi, não por ser ruim, mas por ir contra ao que voce acredita, tem coisas na vida que muitas pessoas que estão vivendo nunca vão se dar conta e não vão entender, existe uma formatação na forma como tudo acontece, como a maioria das pessoas reclamam de seus trabalhos, como nunca estamos com queríamos estar, como somos por natureza infelizes, muita gente se esconde atras de gestos insanos que usam para dizer, que o que estão vivendo está bom.

Temo medo de bater de frente, pois vivemos em zona de conforto, o medo do desconhecido existe e quem quer se arriscar? Quem vai jogar as cartas na mesa?

Perante a esses sistemas somos descartáveis, você é espulgado facilmente, mas ter essa atitude é vital para começar uma revolução, perder o medo, é tudo arriscado, mas exige um plano. O primeiro de tudo é estar preparado para essas divergências, porque temer se você esta preparado para o pior. As pessoas abuam das nossas necessidades.Saber viver é uma tarefa difícil, a vida não é fácil, entender os sistemas ainda é mais complicado, quando você o questiona a coisa fica feia, mas porque se preocupar, não deixe se abalar, vá em frente

Da siLVA s
Enviado por Da siLVA s em 14/07/2012
Código do texto: T3776894