POLÊMICAS A PARTE ...

O dizômetro das pessoas está fumaçando de tanta polêmica... Neste país (onde tudo é possível), se fala sobre tudo um pouco, não é a toa que de tanto falar, onde de médico e de louco, muita gente tenha um pouco... De tanto falar tem gente meio rouca, dormindo na praça, no pe4ito e na raça...

Tem gente que passa a impressão que não importa ter razão, o mais importante é deixar sua opinião... Por exemplo: Uma das questões do momento é aprovar leis que beneficiem as empregadas domésticas... O que não se sabe é se na prática quem discute (e vota) leis, as cumpre na prática...

SIM... Uma coisa é legislar para que trabalhadores ganhem o salário que é justo e outra coisa é fazer que os mesmos fossem beneficiados – por exemplo: OS Deputados (e Senadores) que propõem e aprovam os próprios salários, pagariam um salário justo a quem trabalha pra eles???

PORQUE gostamos tanto de falar desvinculando a teoria da prática???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/07/2012
Código do texto: T3775524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.