Agora você só tem a si mesmo para culpar, se você continuar vivendo assim

Ah. Oi. Vocês estão aí. Percebe-se que idolatram desabafos angustiantes não é? Pois é o que terão. Nossa história começa..ei. Essa é a MINHA história. Então..a minha história começa bem estranha e bizarra, assim como sou. Sem falar nas partes mirabolantes. É, sou estranha, obrigada por reparar. Ainda não sei por onde começar em meio a esta fantástica aventura impetuosa cheia de impulsos de fúria e rancor. Sim, sou ciumenta, possessiva e guardo rancor. MUITO rancor. Não arregale os olhos ainda, mal começamos a nos divertir. haha. Já ouviu falar em poço de mágoas? Eu também não. Mas sempre me considerei um. Tá, chega de brincadeira. Vamos falar sério agora. Sempre fui de segurar a onda de quem recorresse a mim, me prender á sentimentos e pessoas. mas isso está mudando .. inevitavelmente. Quando foi a última vez que tive certeza da verdade ? Da originalidade, autenticidade ? É, tá faltando personalidade. Estão todos muito preocupados em seguir um ‘tipo’. Modinha pra cá, modinha pra lá. Pra que ? Um babaca ditar as tendências, e mais 62738469 de outros irem atrás ? Fantoches, marionetes. Reflexos, ao invés de conteúdo. Julgam, descriminam e punem. Pelo que ? Por existirem seres racionais, diferentes. Estilos diversos, controversos. Ah, o ‘ser humano teme o desconhecido’ será ? Talvez. Certeza mesmo é o quão patético é, a exclusão. Um mundo repleto de diversidades; raças; crenças; preferências; ISSO é mundo. Isso é VIDA, é sim. Ou devemos achar que um modelo único a se seguir, de perfeição e alienação é o melhor ? não não. Preconceito, racismo entre outros são ditos não praticados por muitos. C-A-Ô ! Vê-se a todo instante demonstrações disto e daquilo. Quem sabe, se mesmo com os olhos puxados o coreano não enxerga mais do que nós ? E o negro, não tem uma luz interior mais intensa que peles claras ? Se tu é gordo, magro, caolho .. FODA-SE ! Põe pra fora o que tiver de melhor. E você tem SIM, nunca deixe ninguém dizer que você não possui algo pra oferecer ao mundo. Ninguém é perfeito, ninguém nasce SABENDO ! Todos evoluem. Uns de um jeito, outros de outro. Em tempos diferentes. Se você é diferente, parabéns (: se você é igual, sinto muito \z Talvez no dia em que aprendermos a aceitar que uns precisam dos outros, ninguém sobrevive sozinho; cheguemos ao equilíbrio, a sintonia, a proporção necessária para o convívio de paz .. ah cansei, sério.

mays
Enviado por mays em 12/07/2012
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T3773832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.