Cadê a justiça desse País??????
Meu Deus, quantas coisas ruins andam acontecendo....
Quanta injustiça
inocentes morrendo
e não é feito nada para mudar isso.
Fiquei indignada ao assistir na tv s morte tenebrosa que foi a do menino de apenas seis anos.
Ouve um assalto com o carro de uma família repleta de sonhos e chegam pessoas sabe-se lá de onde e destrói um lar da maneira mais cruel possível.
Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de revolta, pois como pode haver pessoas tão frias e miserávesi desta maneira.
Uma criança tão linda, cheia de vida e tão feliz com sua família, com uma vida inteira para frente, agora no túmulo, morta...que horror, que injustiça.
E o nossos políticos com essas leis que não favorecem o povo do bem, essas pessoas não cumprirão nem um terço do que deveriam, que revolta, que nojo do nosso Brasil que eu tanto amava, que eu tanto defendia...pessoas cruéis que pensam apenas em seu próprio eu.
Esses assassinos responderam que não se arrependem pois não tem filhos...posso dizer que não são seres humanos, els não tem coração...e irão pagar por isso, pois a justiça do homem falha, mas a justiça de Deus jamis falhará e essa é a minha certeza sempre.
A família dessa criança eu apenas posso dizer que sinto muito e que estou em oração para que Deus esteja ao lado de vocês neste momento tão doloroso.
E que um dia possa haver lei de verdade em nosso Brasil.