Acredite

Cante, dance, sorria, ria, brinque, beije, abrace, namore, se mexa, se solte.

Seja feliz, esteja feliz em todas as horas, minutos e segundos.Mas isso é possivel? Claro que é, só depende de você. Se algo te chateia, te aborrece, te magoa, te entristece chore, grite isso, fale, ponha para fora tudo o que te faz mal. Mas ficar triste, chorando só é permitido por no máximo um dia, viu? Pois de nada adianta ficar pelos cantos se penalizando, se martirizando, de nada vale a auto piedade a não ser para te trazer mais sofrimentos e coisas ruins. A nossa vida é como a gente quer. Não, não é. É SIM. Você decide a hora de ser feliz, a hora da sua felicidade chegar e ficar, a hora da sua paz, da sua tranquilidade, do seu sucesso. Você decide a hora de parar de sofrer. Ah! Mas falar é tão fácil! Agir também, porque nós é criamos nossos próprios obstáculos, nós é que criamos o tamanho do muro a ser pulado, o tamanho da montanha a ser escalada, o tamanho da ponte a ser atravessada. O problema pode parecer grande, insolúvel, mas a partir do momento em que você decide enfrentá-lo, encará-lo sem reclamações, ou frustrações, as forças maiores se alinham para te guiar e te iluminar da melhor forma e pelo caminho mais rápido.Conheça-se, olhe para o seu Eu interior, veja o seu Eu interior, experimente-o, explore-o. Se ligue a ele com todas as suas forças, sinta ele pulsar em cada centímetro do seu ser.Quanto mais se conhece o verdadeiro Eu mais fácil fica de viver essa vida, de passar por ela da melhor forma possível. Então decida se conhecer e consequentemente conhecer o verdadeiro sentido dessa vida.Tudo se ilumina quando resolvemos abrir nossos verdadeiros olhos, quando decidimos não só enxergar com os olhos que temos em nossos rostos, mas também com os olhos do coração, com os olhos da alma, quando decidimos olhar para o mundo com um pouco mais de amor. Decida se conhecer, decida amar mais, se doar mais, decida sorrir mais, cantar mais. Decida ser feliz. O envelope chamado FELICIDADE está em suas mãos, abri-lo ou não é uma escolha sua, mas se optar por não abri-lo não reclame das consequências que terá sua escolha errada, pois a culpa é só sua. Sinta toda a beleza, toda a leveza, toda a magia da vida. Sonhe e sempre acredite nos seus sonhos, lute por eles sempre. Nunca deixa de acreditar que você merece o melhor. O impossível nada mais é do que o possível através do interior!

Acredite em você, acredite nos seus sonhos!

Acredite!

Laila Casperini
Enviado por Laila Casperini em 05/07/2012
Reeditado em 06/07/2012
Código do texto: T3761620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.