Dias difíceis...
Sabe aqueles dias que tudo, absolutamente tudo ao seu redor não lhe basta? Aquela sensação que a sua parte principal está em algum lugar inalcançável quando você mais precisa?
Às vezes, você se depara com situações e sentimentos que talvez nem imaginasse que existiam. Pior ainda: quando você precisa lutar contra isso. É ruim se sentir num campo minado sem saber se seu próximo passo pode acabar com tudo que você já construiu. É péssimo se sentir a peça de um quebra cabeça que faz parte do jogo, mas não se encaixa em lugar algum...
Tem dias que a gente não "tá" pra ninguém e todo mundo em volta não entender isso. E aí vem um mundo de sentimentos estranhos e confusos e querendo ou não você precisa lidar com isso.
E novamente vem aquela coisa que te falta, e que você não sabe onde está, ou sabe, mas aparecem milhares de obstáculos pra tentar impedir que você se complete! E então você se acomoda, aliás, esse é o problema. Acomodar-se te impede de abrir novas portas por medo do novo! E você então prefere continuar levando uma vida medíocre e sem sentido. E acaba permitindo que outros falem e decidam por você.
Mas quem são esses que acham saber o melhor pra você? Talvez os mesmos que nem sabem respeitar seus momentos... Como alguém assim pode afirmar saber o melhor pra você se nem mesmo consegue entender como se sente?
Ninguém pode falar por você! Se todo mundo pensasse assim, arriscariam mais.
Talvez fossem felizes de verdade...
*****