CONFUSÕES NA MENTE ...

Em meu achômetro viver não é complicaram, mas seres humanos inventaram coisas que causam confusões na mente e complicaram tudo, complicando o que seria descomplicado...

Exemplo: A BÍBLIA contém os quatro pilares do conhecimento: 1) Científico; 2) Filosófico; 3) Pragmático e 4) Teológico...

O ser humano começou dizendo que pra algo ser digno de crédito precisa ser comprovado em laboratório; O mesmo ser humano, inventou a hipótese do evolucionismo, e não consegue encontrar o que seria (segundo ele mesmo, o elo perdido; O ser humano inventou uma hipótese, segundo a qual, a terra estaria com quinze bilhões de anos (o que não pode comprovar em laboratórios; O mesmo ser humano, criou o exame de DNA que assegura o que já era sabido (é impossível que uma espécie dê origem a outra espécie com número de cromossomos diferentes (o que pode ser comprovado em laboratório (colocando por terra, cientificamente, suas outras hipóteses).

Considerando–se que para acreditar em hipóteses frágeis, dependeria de ter fé na ciência, prefiro crer na BÍBLIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/06/2012
Código do texto: T3753141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.