SE PRECISA MUDAR

Pensando cá com os botões se chegou à conclusão final que se tem por costume esdrúchulo de o político que é eleito, no caso aqui citado o prefeito, ele, em mandato corrido, se parece muito com o pai seloso que tem duas filhas, uma, bonita além da conta, e a outra, além da conta de feia...

Quando chega visita em casa, algum pretendente à namoro e ou casamento para as filhas eis que, o zeloso pai mostra ao visitante primeiro a filha mais bonita e depois à filha mais feia...

No tocante à cidade à ser cuidada, o tal cuidante, o prefeito, ele cuida de melhorar o centro da cidade, pois ali transita os engravatados e imporatantes da sociedade local, à esses, o atendimento é padrão cinco estrelas...

Já, por sua vêz, os moradores dos bairros distantes do centro, esses ficam esquecidos e ainda não querem que se reclame disso, IHHH, se pensa ser blasfêmia contra o poder, seja o legislativo quanto o executivo...

Está aí, a nossa comparação, o prefeito da cidade sendo igualzinho ao pai zeloso que tem duas filhas, uma bonita por demais e a outra, por demais de feia...

É justamente assim que se aparenta uma cidade mau cuidada por seu ''pai zeloso'', O MAU PREFEITO...

''SE PRECISA MUDAR ESSE CONCEITO

DE PENSAMENTO INSANO E VIL''

''EIS QUE BATE EM NOSSAS PORTAS

MAIS UMA CAMPANHA POLÍTICA

E QUE BEM SE DURMA COM ESSE BARULHO''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 29/06/2012
Código do texto: T3751913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.