FRIO NAS RELAÇÕES HUMANAS – 2 ...

SEI: EU não seria o que se pode chamar de especialista em Relações Humanas... Tudo bem que consigo conviver comigo mesmo sem me achar um cara fora do normal... MAS, creio que (enquanto sociedade humana) ainda não aprendemos a importância de saber falar, saber ouvir e de saber que algum momento não fará mal um pouco de silêncio...

Esse um pouco de silêncio é aquele tempo necessário para revisar o que estivemos matutando conosco mesmo e, fará bem, elaborarmos a palavra na medida certa... E o problema é que, termina sendo parecido com a mania do ser humano, de ficar meio trombudo (uns pra os outros)... E, algumas vezes pessoas fazem confusão achando que geralmente silêncio significa estremecimento nas relações humanas...

MAS, mesmo quando o tempo estiver frio (entre tempo frio e tempo de temperatura normal)... O que incomoda mesmo é o frio nas relações humanas... AFINAL, num ambiente assim, a pessoa se sente como peixe fora d’água, como se não convivesse num agrupamento humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/06/2012
Código do texto: T3751804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.