Sentimentos são como plantas precisam ser observados
Se forem  bons, regamos para que frutifiquem...
Se forem  maus, devemos cortá-los, e lançar fora, antes que criem raízes e sufoquem as lindas flores da nossa existência.
Quando sofremos por alguém que não nos dá o devido valor e encontramos em nossa caminhada  um grande amor é que percebemos que perdemos muito tempo parado na esquina da vida, então, neste momento é que nos perguntamos: Pra quê? Estava louca? Por que sofri por algo que nem valia a pena! Quando caí a ficha vem a melhor fase ... Após a experiência dolorosa ,somos mais cautelosas e dentro dos nossos critérios o mais importante é que sejamos amadas de fato e seremos porque para o parceiro fica claro que antes de amá-lo ,vem nosso amor próprio !
Não vale a pena destruir  a saúde, o corpo
Com sentimentos que debilitam ... Nenhum homem... Merece a flagelação  da nossa alma, a angústia ,o desespero ...Que pode nos levar a depressão e até mesmo ao suicídio.
Quando aprendemos a alimentar o nosso amor prórprio ,então,estamos de fato capacitadas para amar  com toda plenitude deste verbo.
Amar não se resume a mera doação ,amar também é dizer não quando alguém  nos é nocivo.Afinal,quando descobrimos o sabor do amor próprio ,descobrimos o sabor do Amor de Deus ,autor das nossas vidas.
Temos a responsabilidade de zelar pelo nosso bem estar.Tenha coragem!Delete aquilo que te faz infeliz!
Grande é o  valor de uma mulher... Descubra-o !
Lembre-se!


Doe-se apenas, a quem te der o verdadeiro valor

Desejo muita paz para você!


Clara Fênix - 25/06/2012

 
Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 25/06/2012
Reeditado em 29/10/2014
Código do texto: T3744790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.