Facebook

Eu nunca gostei dessas redes sociais, mas enfim... minhas irmãs estão lá, meus filhos estão lá, meus amigos estão lá ,meus sobrinhos etc, etc

Então você se pega sem crédito no cel. quer deixar um recado ,vai aonde? no facebook.

Lá todo mundo é feliz, sincero, honesto , falam de falsidade, porque são todos leais kkkk

Mas enfim ,ninguem precisa falar dos seus defeitos não é mesmo? os outros é que tem que falar, estão certos, eu mesma não vou me denunciar, vou só falar das minhas qualidade kkk

Mas estou ficando viciada nisso , porcaria, não gosto de me viciar em nada.

O pior é que minhas irmãs insistiram pra que eu entrasse no face, e nossos horários nem se batem, só resta deixar recados, e ai você ta sempre la´fuçando a vida dos outros comentando as fotos lindas ou feias.

Até agora estou sem entender pra que serve cutucar alguem, será que são aquelas pessoas que só falam cutucando agente, dando ta´pinha, e ai eles criaram isso pra não magoar os de transtorno obsessivo compulsivo? rsrsrs

E tem aqueles que solicitam tua amizade só pra constar que tem 500 amigos, kkk não te cumprimenta , não curte o que vc posta não comenta, e ai eu pergunto? solicitou sua amizade pra que?

Ah! tem aqueles que lavam a roupa suja em publico, é um bate boca sem fim kkkk mas tudo bem se artista pode no twiter, porque nós meros mortais não podemos ? kkkkkkk, eu prefiro me manter a distancia, já não gosto nem de bate boca ao vivo, no meu "curto tempo de vida" aprendi que muitas vezes se alterar por pouca coisa deixa magoas irreversíveis , coisas que não deveriam ser ditas jamais, você perde um amigo por causa de besteria, então hoje em dia estou mais "ZEN", mais tolerante rsrsr.

E eu quase deixei o recanto, é muita coisa pra uma pessoa só kkk

Mas eu quase deixei porque sou bipolar, uma hora gosto do que escrevo outra hora odeio, retirei mais 100 textos meus , as vezes penso em postar novamente...

O pior de tudo é que no face a pessoa diz:lindo! sem nem achar lindo coisa nehuma, tenho uma amiga que viu a foto de alguem com um certo vestido horroroso e até me disse :que vestido medonho é esse, e na maior cara de pau riu pra mim e colocou:LINDO! kkkkkkk

Bom, mas eu até hoje não sei onde para a educação e começa a falsidade e vice versa. é muito dificil ser sincero o tempo todo

Aqui no recanto eu fico pensando será que alguem lê meus textos e diz: amei ... de mentira?e não sei porque algumas pessoas parece que nem lê o que você escreveu mas elas postam embaixo amei, leia-me em tal coisa, ai vc vai lá ler, parece até uma obrigação, vira um circulo vicioso.

Mas pra falar a verdade eu leio e comento quem eu gosto, e quando gosto geralmente leio 3, 4 ou mais coisas que a pessoa escreveu, é meu jeito.

Eu só me pergunto as vezes por que estamos deixando de viver momentos reais com nossos amigos e ficando mais tempo nesse mundo virtual, será que é porque conversando cara a acara agente se magoa mais, observa mais a falsidade, o sorriso irônico... e virtualmente a gente só ouve (ou melhor lê) coisas boas e ai nossa vaidade fica em alta, acho que hoje em dia as pessoas não querem mais sofrer com a verdade, basta ver o que virou bordão. " o que importa é ser feliz"

Ninguem quer mais sofrer por absolutamente nada, então seja feliz não importa como.

Só que as vezes acho que aprendemos mais chorando do que sorrindo, não que eu ache que devemos chorar constantemente, mas muito aprendemos com o sofrimento, a solidão ...analisamos a nós mesmo , damos uma pausa para reciclar.

Termino por aqui, vou pra o face kkkkkkkkkkkk

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3743652
Classificação de conteúdo: seguro