A SOCIEDADE DOS COM ...

A frase em inglês deve ficar mais chique ainda, muito embora a grande maioria nem ia saber o que significa...

Alguns até diriam, não importa saber, o importante é causar boa impressão (aparência)...

Sempre fui uma espécie de pregador fora do que se chama politicamente correto... Já pensou??? Durante a exposição do sermão eu aproveitava pra dizer que era pregador tipo dos sem... SEM CASA, SEM TERRA, SEM RESERVAS NA CONTA CORRENTE, ETC...

Certa vez, um irmão falou que com aquela maneira simples de ser, eu nunca seria professor em um colégio do maternal ao segundo grau que a denominação tinha pra classe nobre da cidade... Saí pela tangente, desconversando e pensando que nos dias de JESUS menino ELE não seria chique o suficiente pra estudar por lá...

ASSIM, espero poder ver no presente tempo desejos de uma sociedade chique e politicamente correta: A SOCIEDADE DOS COM...

COM: PÃO NA MESA, CASA PRA MORAR, SOLIDARIEDADE, BOM SENSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/06/2012
Código do texto: T3740709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.