Ponto Final

Há duas semanas estou tendo a oportunidade de colocar um ponto final em alguns assuntos, diga-se de passagem, coisas mal resolvidas. Duas situações me ensinaram bastante e quero dividi-las com vocês. Protelei por medo, falta de determinação e quem sabe objetivos, porém hoje me sinto livre, pois resolvi a situação dentro do meu coração!

As duas situações são parecidas, envolve relacionamento sentimental, de longa data; ambas terminaram da mesma forma: com chances para me mostrar que valeria a pena tentar, conclusão: Foram apenas palavras ao vento e jogo de interesse por anos!Eu não estava com duas pessoas ao mesmo tempo, eu estou solteira há 07 anos, são situações passadas, que resolveram chegar juntas e me colocar na parede. Uma das histórias me “procurava” apenas para tapar buracos sentimentais, e a outra aparecia de seis em seis meses com promessas de amor sem fim (palavras, mas quando eu pedia atitudes... mostrava-me desculpas), Eles são legais, estão estabilizados profissionalmente, mas não souberam valorizar algo que considero eterno...você deve estar se perguntado: Eita menina exigente!Em vez de curtir o momento e valorizar a situação, NÃO!Aprendi a me valorizar e sei que esperar valerá à pena.

Havia esperanças em meu coração e um pequeno medo também, esperança de que realmente desse certo, e medo de finalizar a história e ficar a ver navios, mas percebi que se eu continuasse com estes capítulos jamais ficaria livre para ter o melhor. Essas pessoas são legais, merecem ser felizes e mesmo me “enganando” por algum período, mereciam a verdade

Pude concluir com tudo isso que o tempo que deixamos nos aprisionar com questões passadas, serve como algemas para o presente e prisão par ao futuro, o não saber esperar por algo, agir por carência (ela existe), ou por medo e acabar aceitando qualquer migalha camuflada de banquete!rsrs...Claro não vou mentir, deixar isso resolvido não foi fácil pois eu estava em zona de conforto,entretanto um dia precisamos nos posicionar,certo!

Acalmei meu coração, fui justa com ele por tudo que temos passado, todo preparo para uma vida equilibrada em todas as áreas, e não seria legal trocar pilares e bases por castelos de areia. Agora estou mais leve, e convicta que fiz o que é certo e estou pronta para colher os frutos bons dessa decisão.

Não sei se você precisa colocar um Ponto Final em alguma situação, se a resposta for afirmativa, siga em frente!Isso abrirá um novo capítulo para você e com certeza a sua vida terá mais linhas para completar!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 22/06/2012
Código do texto: T3738878
Classificação de conteúdo: seguro