EDITAR SEUS LIVROS? $$$$$$$

Fábrica de Livros

Quantos escritores costumam desistir do sonho de ver suas obras publicadas por não conseguir superar as dificuldades do mercado editorial brasileiro? Desde 1999, o SENAI/RJ e a Fundação Gutenberg de Artes Gráficas, oferecem uma solução viável para esse problema através da Fábrica de Livros.

Instalado no Centro de Formação Profissional de Artes Gráficas a Fábrica de Livros é um espaço direcionado, principalmente, a autores independentes, pequenas editoras e à produção acadêmica. O projeto trabalha com um sistema de impressão digital e atende a pedidos de todo o Brasil, produzindo de 10 a 400 exemplares por vez.

O processo é simples, bastando que o interessado forneça seu material em condições compatíveis com esse sistema de impressão. Instruções detalhadas e orçamentos podem ser obtidos por e-mail, ou mesmo através de contato telefônico.

Fábrica de Livros

Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã

Rio de Janeiro – RJ

Tel: (21) 3978-5351

P.S. Em 14/08/2012, verifiquei que os telefones postados estavam incorretos.Liguei e me disseram que é esse aí. Desculpas

e-mail: flivros@terra.com.br

#####################################

Agradeço ao comentário no texto :

NO LIMIAR DA LOUCURA II

13/06/2012 09:25 - Marcelo Braga

"Gostaria de lhe passar dados mais detalhados sobre a Fundação Gutemberg. O problema lá é que você precisa levar tudo pronto no CD. A vantagem é que você imprime na hora a quantidade desejada, a medida que vai vendendo os mesmos. Mais um vez, um bom dia."

************************************************

¡Amigos se ayadam!

¡Hasta pronto!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 18/06/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3730234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.