SE NÃO DISSERMOS BOM DIA ...

Como disse no texto anterior: BOM MESMO É DIZER BOM DIA!!!

Certamente, uma frase tão simples, fará com que a gente abra espaço em direção às outras pessoas, iniciando uma conversa amistosa que poderá ser essencial para a luta do dia...

Possivelmente, sem disposição para desejar bom dia às outras pessoas, poderemos ter um dia sobrecarregado, como se estivéssemos lutando sozinhos na caminhada e, consequentemente estaríamos esquecendo que pra funcionar bem precisamos nos sentir como de fato somos: um só corpo...

Tem pessoas que, de forma egoísta se acham melhores que outras pessoas e, passam a achar que seriam insubstituíveis, tornando muito difícil (pra não dizer impossível) o relacionamento com as outras pessoas...

Cá entre nós, pode acontecer que outras pessoas comecem o dia com um problema maior que o nosso (ou encontre algum problema ao longo do dia)... Da disposição que houver em nosso coração mesmo grandes e graves problemas (nos outros), serão minimizados e, pequenos problemas (nossos) serão maximizados – é o que se pode chamar de tempestade em copo d’água... ASSIM, a vida se torna pior...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/06/2012
Código do texto: T3730222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.