Estado de espírito

Onde mora a felicidade, que anda solta e ninguém é dono!?

Ela não se aprisiona tem a liberdade de ir ao encontro

"de quem a merecer"!

As brincadeiras de crianças são a presença mais viva de felicidade, elas são puras, quando estão a brincar, o barulho de suas vozes é uma mistura tão linda, uma verdadeira canção de alegria!

Ela brota numa lágrima de uma mãe que por um tempo foi agasalho para seu filho e num dia sagrado passa a sentir em suas mãos, o que esteve por tantos meses dentro dela !

Vê esta vida começando agora, um fruto seu de esperança, o nascer da felicidade!

Neste momento nem chega a pensar que esta colocando esta vida tão esperada nesta terra de homens, as vezes tão cruéis!

A felicidade está no coração dos namorados, no beijo demorado, nas mãos que afagam...

Quando estamos amando, a imagem do outro é a mais bela pintura que não cansamos de olhar!

Se sentir amado nos faz muito bem, porém no amor existe uma troca, é preciso também saber amar e amor vindo dos dois lados é a felicidade que se completa!

Uma conclusão podemos ter, a felicidade não é sua, não é minha, pertence a quem esta constantemente com o seu coração doando amor, está para os que olham a vida com esperança, podemos mantê-la viva dentro de todos nós, é tudo uma questão de escolha se a procuramos por fora viveremos de ilusões, mas se a cativarmos por dentro estaremos fazendo o mais certo e como agradecimento a nossa vida vai sorrir!

A felicidade sempre foi e sempre será um estado espírito!

Eu posso, você pode, que tal dominarmos a arte de ser feliz!?

Você já sorriu hoje?

Janete Sales Dany
Enviado por Janete Sales Dany em 16/06/2012
Código do texto: T3727121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.